Torreense apresentou jogadores e novos equipamentos

Inicia-se já no próximo fim de semana a nova época desportiva do campeonato de futebol. O Torreense apresentou o novo plantel, no passado dia 3, no Pátio da Azenha, em Santa Cruz. Foram apresentados todos os elementos e os novos equipamentos do clube. Estiveram presentes, a direção do clube e o presidente da SAD.

Jogadores: Guarda-redes - João Ascenso (27 anos, ex-Malveira), Marcelo Deodato (30 anos) e Nuno Hidalgo (26 anos). Defesas - Tomás Silva (23 anos, ex-Loures), Wang Shen (23 anos, ex-Oriental Dragon), Ma Chao (19 anos), Ricardo Carloto (18 anos, ex-júnior SCUT), Rui Burguette (30 anos, sub-capitão), Danilson (32 anos, ex-Benfica Castelo Branco), Ivo Dias (23 anos, ex-Loures), João Martinho (18 anos, ex- -júnior SCUT) e Fábio Santos (28 anos, capitão). Médios - Bruno Simões (22 anos, ex-Benfica Castelo Branco), Yang Ailong (23 anos, ex--Oriental Dragon), André Matos (20 anos), Tomás Jorge (21 anos), André Perre (28 anos, ex-Merelinense), Patas Moreno (32 anos, ex-Benfica Castelo Branco) e Serifo Djaló (23 anos). Avançados - Rui Batalha (22 anos), Zhang Cheng (21 anos), Aldair (18 anos, ex-júnior SCUT), Léo (26 anos), Pedro Bonifácio (33 anos, sub-capitão), Hélio Vaz (27 anos) e Mamadu Camará (26 anos, ex-Operário Lagoa).
 

Equipa técnica: Rui Narciso (treinador principal), Paulo Catarino (treinador adjunto), José Melícias (treinador adjunto), Carlos Morais (treinador de guarda-redes), Fábio Santos (preparador físico), Gabriel Mateus (scouting) e Gonçalo Quina (scouting). Departamento clínico: Marcos Agostinho (médico) e David Rei (massagista). Staff: Liu Zhaoxu (presidente do Torreense SAD), Mário Miranda (presidente da direção do SCU Torreense), Pedro Canoa (diretor desportivo) e Nuno Pedro (diretor de logística).
 

Rui Narciso agradeceu a todos os presentes o apoio prestado ao clube, considerando que “é muito importante que este grupo de trabalho sinta a responsabilidade daquilo que é jogar no Torreense. Prometemos a todos jogar até à exaustão e lutar pela vitória. Vamos apontar para cima, queremos muito ficar nos dois primeiros lugares da série que permitam disputar uma subida de divisão. Essa é a nossa grande ambição. Existem muitas equipas que também o querem, mas prometemos fazer tudo para o conseguir”, disse.
 

Pedro Canoa, diretor desportivo, também promete fazer de tudo para manter o clube num grande nível. Pediu a todos os presentes que os apoiem no estádio. “Pretendemos dar muitas alegrias aos torrienses e às pessoas que gostam do clube. Estes são os jogadores que estão motivados para jogar, são os que se enquadram no perfil de atleta do clube e são aqueles que nós escolhemos para engrandecer mais a imagem do Torreense”, disse. O presidente do clube, Mário Miranda, elogiou a forma inovadora de apresentação do novo plantel: “Foi uma ideia da nossa equipa de marketing, estarmos aqui em Santa Cruz, trazer o clube à população torriense. Vamos tentar fazer mais situações destas e promover o clube em tudo o que podermos. Que comecem os jogos. Viva o Torreense”.

Ler mais....

Feira Rural visita Santa Cruz

A Feira Rural está de volta a Santa Cruz este sábado, dia 4, entre as 8h e as 20h. O Largo Jaime Batista da Costa é o cenário escolhido para realização desta feira com cheiro a maresia. Animação musical com a atuação da Marchinha do Botequim.

 

Ler mais....

Detido por "carjacking" em Torres Vedras

Um homem de 25 anos foi detido pela GNR em Torres Vedras no passado dia 1, suspeito do roubo de uma viatura através do método de “carjacking”.

Ler mais....

Torreense entra em ação este domingo

A nova época futebolística do Torreense começa já este domingo, dia 12, às 17h, com o primeiro jogo a ser disputado no Estádio Manuel Marques frente ao Benfica de Castelo Branco. A formação de Torres Vedras está inserida na série C do Campeonato de Portugal, com novo figurino.

Ler mais....

Colheitas de sangue extraordinárias

Associação de Dadores de Sangue de Torres Vedras organiza as seguintes sessões de colheita de sangue extraordinárias: dia 14 no salão do Parque de Campismo de Santa Cruz, das 9hh às 13h. De 29 a 31 na praia de Santa Cruz, das 16h às 20h, em Posto Móvel do IPST.

 

Ler mais....

Torres Vedras integra rede internacional "Cityfood"

Torres Vedras aderiu à Rede CityFood, sendo o terceiro município português a integrar esta rede internacional de governos locais. 

Ler mais....

FacebookYoutubePicasa

Visitantes

mod_jvcountermod_jvcountermod_jvcountermod_jvcountermod_jvcountermod_jvcountermod_jvcountermod_jvcounter
1243
1880
25873
24

Acesso Assinantes