"Messi" revelado ao público no Salão MotorClássico

Depois de um restauro completo, o Messerschmitt KR200 “Messi” de 1958, pertencente à colecção do Museu do Caramulo, será apresentado ao público pela primeira vez no Salão MotorClássico.

Ler mais....

Dia do Cliente GDAuto 2017 voltou a ser “um verdadeiro sucesso”

Realizou-se no dia 27 de maio último a segunda edição do Dia do Cliente GDAuto. O objetivo passava por proporcionar aos seus clientes um dia diferente, onde o convívio e a interação com a marca e “família GDAuto” eram o "prato principal”.

Ler mais....

Troféus do Automóvel 2017: novo Citroën C3 eleito "citadino do ano"

O novo Citroën C3 foi eleito “Citadino do Ano 2017” pelo júri de 18 jornalistas e respetivos órgãos de comunicação social que compõem os prémios “Essilor Carro do Ano/Troféu Volante de Cristal 2017”.

Ler mais....

Clube W123 Portugal na Tec-Atlântica

Foi no passado dia 2 que a Tec-Atlântica recebeu nas suas instalações o encontro do Clube W123 Portugal, um evento que decorreu no fim-de–semana de um e dois deste mês nos concelhos de Mafra e Torres Vedras.

Ler mais....

Auto Júlio inaugura novas instalações Volvo em Torres Vedras

Nos próximos dias 20 e 21 deste mês a Auto Júlio inaugura em Torres Vedras as suas novas instalações Volvo. Recorde-se que a marca sueca vive um dos momentos mais marcantes da sua história, com um crescimento sustentado desde há dois anos aquando do início da sua política de lançamento de novos modelos, que irá renovar completamente a gama de produtos até 2020.

Ler mais....

Motos históricas da GNR em exposição no MotorClássico

É já nos próximos dias 21, 22 e 23 de abril que o Motorclássico – Salão Internacional de Automóveis e Motociclos Clássicos regressa à Feira Internacional de Lisboa (FIL), na 13ª edição do maior evento português relacionado com a temática dos clássicos e da história Automóvel.

Ler mais....

Portugueses entre os que mais compram automóveis topo de gama

Em Portugal as marcas premium representam 24% das vendas de veículos novos. Apenas a Alemanha (29%), o Reino Unido (27%) e a Bélgica (27%) apresentam quotas de mercado mais elevadas para marcas topo de gama entre os 15 países analisados.

Ler mais....

60% dos portugueses preferem comprar carros que consumam menos combustível

Os portugueses e os polacos são, na Europa, os que mais se preocupam com o consumo de combustível na hora de adquirir um veículo, ainda que esse critério seja importante para a generalidade dos condutores. 60% dos automobilistas nacionais colocam o consumo nos três principais critérios de compra automóvel, apenas ultrapassados pelos turcos (62%) e pelos sul-africanos (66%).

Ler mais....

FacebookYoutubePicasa

Visitantes

mod_jvcountermod_jvcountermod_jvcountermod_jvcountermod_jvcountermod_jvcountermod_jvcountermod_jvcounter
835
7992
27020
11
0
11

Acesso Assinantes

Assine o Badaladas